Fórum

arrow_back

J1BTAX - Erro na migração de impostos

CARLA ADRIANA DA SILVA MARTINS

03/12/2024 20:21:45

Boa noite,

Sou aluna da Michelle Machado, no curso Localização Brasil MM, e estou utilizando o acesso 2023 (Mandante 400).

Durante os exercícios, criamos na j1btax, o grupo de imposto 15 e ao tentar migrá-lo ocorreu erro.

Segue abaixo, os passos executados:

- J1BTAX >> BR;

- Preparação da condição >> Migração >> Grupos de impostos nas sequências de acesso

- Informar grupo de impostos 15, marcar em Inserir em sequências acesso, clicar em Inserir em sequências acesso e Executar

- Retorna essa mensagem de erro:

Devido esse erro, não conseguimos utilizar o grupo criado.

Jason Lima Rodrigues da Silva

18/12/2024 01:29:26

Boa tarde Sra. Carla, espero que estejas bem.

Fico feliz que o documento lhe enviado pode lhe auxiliar um pouco, pois vi que a aplicação "V" já está na sequência de acesso.

Quanto a outra pergunta, por não ter acesso ao seu ambiente, gostaria de pedir-lhe a gentileza de efetuar alguns testes, com ou sem informações. Para o meu módulo de SD, nada é preciso indicar de campos (tabela-campo), mas em MM só os testes poderão lhe dar a certeza.

Mesmo assim, continuo a sua disposição e desejo sucesso.

Atenciosamente,

Jason Rodrigues.

CARLA ADRIANA DA SILVA MARTINS

17/12/2024 16:17:33

Boa tarde Sr. Jason. Tudo bem?
Agradeço pela atenção prestada para solucionar o erro que está ocorrendo no ambiente 2023.

Localizei a aplicação V dentro da sequência de acesso, mas fiquei com dúvidas se preciso informar atributos nesse campos, conforme documento em anexo.

Ambiente 2023.pdf

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Política de Privacidade