CARLA ADRIANA DA SILVA MARTINS
03/12/2024 20:21:45
Boa noite,
Sou aluna da Michelle Machado, no curso Localização Brasil MM, e estou utilizando o acesso 2023 (Mandante 400).
Durante os exercícios, criamos na j1btax, o grupo de imposto 15 e ao tentar migrá-lo ocorreu erro.
Segue abaixo, os passos executados:
- J1BTAX >> BR;
- Preparação da condição >> Migração >> Grupos de impostos nas sequências de acesso
- Informar grupo de impostos 15, marcar em Inserir em sequências acesso, clicar em Inserir em sequências acesso e Executar
- Retorna essa mensagem de erro:
Devido esse erro, não conseguimos utilizar o grupo criado.
Jason Lima Rodrigues da Silva
18/12/2024 01:29:26
Boa tarde Sra. Carla, espero que estejas bem.
Fico feliz que o documento lhe enviado pode lhe auxiliar um pouco, pois vi que a aplicação "V" já está na sequência de acesso.
Quanto a outra pergunta, por não ter acesso ao seu ambiente, gostaria de pedir-lhe a gentileza de efetuar alguns testes, com ou sem informações. Para o meu módulo de SD, nada é preciso indicar de campos (tabela-campo), mas em MM só os testes poderão lhe dar a certeza.
Mesmo assim, continuo a sua disposição e desejo sucesso.
Atenciosamente,
Jason Rodrigues.
CARLA ADRIANA DA SILVA MARTINS
17/12/2024 16:17:33
Boa tarde Sr. Jason. Tudo bem?
Agradeço pela atenção prestada para solucionar o erro que está ocorrendo no ambiente 2023.
Localizei a aplicação V dentro da sequência de acesso, mas fiquei com dúvidas se preciso informar atributos nesse campos, conforme documento em anexo.