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Liberação Automática - Acesso HANA 2020

Alex Pimentel

18/11/2024 21:44:36

Liberação Automática - Acesso HANA 2020

Abaixo Seguem as informações. Caso não consiga configurar o acesso, por favor, agende suporte remoto : 

Liberação Automática Acesso - HANA 1909 - GrandesProjetos.com 

 Caso você não possua um GUI instalado no seu computador, abaixo segue o link de nosso GUI configurado para funcionar em qualquer computador de qualquer versão windows com a internet a partir de 5 mb de  velocidade:

1- DOWNLOAD DO GUI - SAP GUI - DOWNLOAD GUI 740  Para instalar, entre no Diretório: 

NW_7.0_Presentation/PRES1/GUI/WINDOWS/WIN32 (Duplo Clique em SetupAll.exe) 

Obs: Caso você não possua um programa para extrair o arquivo no formato .ZIP, abaixo segue o link para download do Winrar: WINRAR - http://www.rarlabs.com ou no Superdownloads 


O GUI que recomendamos é o 740, mas em Downloads, no topo do site você encontra além do GUI 740 o 720 (para computadores com Memória RAM abaixo ou igual a 2 GB) e a versão 760 e 770 (versões mais recentes) para download e instalação. Observe as recomendações de especificações de computadores e velocidade de internet.


https://grandesprojetos.com.br/page/downloads

Extraia o arquivo GUI740 para uma pasta no desktop (CLIQUE COM O BOTÃO DIREITO NO ARQUIVO GUI720.ZIP e depois na opção EXTRAIR PARA GUI720

 2- INSTALAÇÃO DO GUI - Clique em Avançar (Next) e escolha todas as opções de instalação até concluir a instalação. 

3- CONFIGURAÇÃO DO ACESSO - No SAP Logon, clique em: BOTÃO NOVO (Ícone de um Envelope em Branco / ENTRADA NOVA -> Continuar -

> Servidor de Aplicação: 168.119.78.148

Nº do Sistema: 34

ID Sistema: S4H

Continuar-> Continuar->Idioma - Português  - COMPLETAR 

4- ACESSO - Após a configuração do acesso, abaixo segue o seu USUÁRIO e SENHA. 

OBS: Caso não consiga configurar o acesso conforme as informações acima, não se preocupe. O que pode ter ocorrido é que você possa ter baixado uma versão proprietária do GUI ou tentado alguma instalação sem sucesso. Caso não consiga configurar o acesso manualmente, solicite O SUPORTE REMOTO no topo do site com o nome de AGENDAMENTO. Você agenda o melhor dia e horário e garantimos em 100% a configuração e liberação do acesso no seu computador. O suporte remoto leva apenas 5 minutos e o prazo máximo de conclusão é de 01 hora.O suporte é realizado Via ANYDESK, que você precisa instalar e informar os dígitos de sua ID e senha (aleatória) no Atendimento Online no horário agendado para o suporte remoto. 

ANYDESK -

https://anydesk.com/pt

Abaixo segue as informações do Servidor de Aplicação, Usuário e Senha:

Dados de Acesso - 01 usuário(s) - Mandante 100, 400 ou 500

USUÁRIO (S)  CLIQUE AQUI!
Senha Inicial  CLIQUE AQUI!
Language  pt


 

 Validade do Acesso: NO SEU PERFIL DE USUÁRIO, CLIQUE AQUI 

ATENÇÃO!


ALTERE O MANDANTE PARA ENTRAR NO MANDANTE QUE NÃO SEJA O 500. EX: MANDANTE 100 OU 400, POR PADRÃO, LOGA NO MANDANTE 500

POR POLÍTICAS DE SEGURANÇA DA NOVA VERSÃO, A SENHA FOI ALTERADA. 
EX: senha: stiont    agora é @Stiont123
Ou seja, coloca o @ depois a primeira inicial da sua antiga senha é maiúscula e depois da última letra inclui o 123.


 ACESSO - CLIQUE NO ÍCONE SAP LOGON ->  
LOGON Entre com o seu usuário, senha Inicial e Language (PT) e clique no botão ENTER (VERDE) 
Após entrar com o seu usuário e senha inicial, aparecerá uma caixa solicitando que você altere a senha inicial para a sua senha pessoal.A senha pessoal precisa ser idêntica (em ambas as caixas)e por fim clique no botão OK. 
 
OBS: Caso não consiga configurar o acesso conforme as informações acima, não se preocupe. O que pode ter ocorrido é que você possa ter baixado uma versão proprietária do GUI ou tentado alguma instalação sem sucesso. 
 
Caso não consiga configurar o acesso manualmente, solicite O SUPORTE REMOTO através do link: AGENDAMENTO
 

Caso não consiga configurar o acesso conforme as informações acima, não se preocupe. Solicite O SUPORTE REMOTO no topo do site com o nome de AGENDAMENTO. Você agenda o melhor dia e horário e garantimos em 100% a configuração e liberação do acesso no seu computador. O suporte remoto leva apenas 5 minutos e o prazo máximo de conclusão é de 01 hora.O suporte é realizado Via Any Desk, que você precisa instalar e informar os dígitos de sua ID e senha (aleatória) no Atendimento Online para o suporte remoto.ANY DESK -

https://anydesk.com/pt

 
 



Obs: Prezado (a) Aluno (a) e / ou usuário do site:

A partir de 18.12.2021 iremos enviar o seu acesso ao S/4 HANA desta forma. Mais uma vez reforçamos que no seu perfil de usuário está o seu usuário e senha do acesso ao ECC contratado:

https://grandesprojetos.com.br/profile/

Exemplo:


Caso não esteja conseguindo realizar o acesso pedimos que retorne a esse chamado ou precise do desbloqueio do usuário ou redefinição de senha. Se ainda assim, após a resposta do suporte não conseguir configurar o acesso, agende suporte remoto em AGENDAMENTO, localizado no topo do site. A nossa garantia de liberação é de sempre 100% e uma série de situações pode ocorrer na configuração do acesso no seu computador.



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