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Fórum: Você já trabalhou como Gestor, Analista ou Auxiliar Financeiro no FI? Como funcionava o processo de admissão de um novo Fornecedor?

Alex Pimentel

28/07/2017 12:42:07

Comente com as suas palavras.

Daiane Lemes da Silva de Pauda

31/07/2025 16:20:24

Sim já trabalhei, mas na empresa em que trabalho todo o cadastro de um novo fornecedor é realizado pelo departamento de compras.

Mas precisamos dos principais documentos:

  • Razão social / Nome completo

  • CNPJ / CPF

  • Inscrição estadual e municipal

  • Endereço completo

  • Contatos (telefone, e-mail)

  • Dados bancários (se necessário)

  • Responsáveis por compras, financeiro, etc.

  • Certidões negativas, se exigido

Esse cadastro passa por varias aprovações e depois e criado o cadastro ele é migrado do banco de dados (Master Data) para o sistema sap.


Leandro Leindecker

15/07/2025 12:21:12

Complementando!


Conforme descrição abaixo também depende de qual ERP está utilizando, ou se não está. Mas a principio deve ter uma ordem, também pode vir através

 de prospects, trabalho ativo comercial. existem possibilidades.

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